quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sempre sua.

Eu posso sentir tudo de um jeito colorido, mesmo que as vezes o mundo pareça algo comum e sem cor.
Posso sentir seus olhos pousados na minha vida.
Seus defeitos e encantos me congelam, me tocam.
Seu sorriso desconcertante que me eleva para qualquer lugar mais alto que o céu.
Não posso sentir minhas pernas, elas flutuam de um jeito tão sem pressa, tão sem foco.
Nada é tão magnético, com a sua presença.
Inconstante, tão dono dos meus sentidos, me leva e não me trás de volta.
Faz de qualquer dia nublado, uma tempestade de cores.
Traz alegria e aquece qualquer frio que possa existir.
Uma luz que irradia e faz tudo girar.
Uma força tão acolhedora, um pôr-do-sol!
Algo tão puro e singelo.
Ao seu lado tudo existe.
Tudo se conecta.
As mais belas estrelas podem ouvir.
O tum-tum-tum do meu coração ao te ver passar.
Um forte descompasso e meu coração parece parar...
Incontrolavél esse desejo de sair por ai.
Te seguir.
É meu, tão meu.
Tão forte e acolhedor, sentimento que nasce e irradia ao meu redor, uma fonte de calor.
Eu sinto.
E congelo cada momento.
Que olhas em minha direção.
E paro o tempo.
O Universo se torna...
Verdadeiro, derradeiro, mágico e fulminante.
Sem fim.
Existe em mim.
Algo assim.
Faz de conta. 
Que posso ser...
Sempre sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário