sábado, 19 de junho de 2010

Sem querer.

Hoje sem querer eu olhei pra mim, eu olhei em meus olhos e vi o quanto eu mudei, eu olhei e vi que a minha inocência não existe mais, hoje eu entendo as coisas da forma como elas devem ser entendidas, hoje eu aprendi a ser do modo como as pessoas querem que eu seja, eu já não sou mais como era antes. Isso da medo. Aprendi a não gostar mais do estúpido, e a não sofrer mais pelo o que não merece meu sofrimento. Aprendi que sofrer não dá em nada e que saudade também não dá.Nada disso me trará de volta o que eu quero. Como eu me aprofundei em meus sonhos, eles agora são mais sérios e certos, não são mais coisas que vem e vão agora todos se tornaram metas, e aprendi que metas devem ser cumpridas. Sempre fui forte mais agora sou mais, não sinto mais tanta dor, nem tudo agora me afeta, criei um escudo que me protege por inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário