domingo, 13 de junho de 2010

Fogo.

Eu tenho fome, tenho sede, meu corpo precisa se aquecer, preciso de fogo se entrelaçando sobre a minha pele, arrepiando-me e automáticamente puxando meus cabelos.
Mas cadê o seu fogo? Meu corpo é insaciavél, minha pele é a prova de calor, fogo, arrepio. Ain, preciso de você aqui, mas não exatamente você, preciso apenas do seu corpo, preciso te usufluir, preciso te tocar, sentir. Só de escutar teu nome cada pêlo do meu corpo se expande, endurece, sobe, arrepio! Você faz eu me tonar insaciavél por você, e sem você saber. Como que você não percebe que eu sou louca por você? Como você não percebe que meu corpo fica em chamas ao te ver? E será que quando você beija em meu rosto você não sente o arrepio instantaneo que eu levo? Isso é incrível, ligeiramente incrível, insacíavel, e é só com você, por você.


Fire!
é como se eu fosse uma bomba relógio prestes a explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário