quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estrondosamente.

É incrível como podemos ter um bom relacionamento com nós mesmos.
É incrível o modo com eu não consigo enjôar de escudar Skank, Leoni, Maria Gadu & Zélia Duncan.
É incrível como eu me dou melhor quando estou sozinha.
É ótimo dançar no chuveiro.
É ótimo fazer da escova de dente meu microfone.
É ótimo me sentir a Lady Gaga no palco, quando estou só de calcinha em cima da minha cama.
É espetacular as mil e uma formas que eu posso me imaginar.
É espetacular o modo como eu me sinto livre assim.
É estrondosamente incrível, ótimo e espetacular ser minha melhor amiga.
Não sei como deixei isso acontecer, não sei como um dia fui capaz de me abandonar, ainda bem que hoje estou de volta, estou aqui, nunca mais vou fazer isso, nunca mais vou esquecer de mim. Pois no final é apenas eu contra eu mesma, no final de tudo estamos sós, e pra mim, é ótimo ficar só e se continuar assim, esta tudo bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário