sábado, 26 de junho de 2010

Eu sei.

Eu sei que você morre de saudades minhas.
E que você sempre pensa em mim.
Eu sei que muitas coisas te levam a mim.
Eu sei que você procura encontrar meus beijos, ao beijar ela.
E que nas noites você procura me encontrar por ai.
Eu sei que ao deitar, a primeira coisa que lhe bem na cabeça sou eu.
E que você sente falta dos meus abraços e beijos antes de dormir.
E que eu sempre apareço nos meus sonhos.
Eu sei você tenta ser feliz, mas sabe que a verdadeira felicidade só acontece quando eu estou do seu lado.
Eu sei que você se culpa todos os dias por ter deixado eu te deixar.
E que você sabe que as coisas poderiam ter sido diferentes.
Isso são coisas que não dá pra fazer parar, são coisas que talvez o tempo faça passar, mas mesmo assim você sempre vai lembrar, eu ainda lembro.



saudades. 

Um comentário: