sábado, 26 de junho de 2010

Carta de despedida. Part.I


Sabe, hoje eu percebi que eu realmente mudei. Comecei a ter novas importâncias pra mim, e percebi que tudo pode ser substituivel, basta você querer.
Eu estou querendo dizer que deixei de te querer, que deixei de te desejar, acho que depois de todas as suas estúpidez e louco pra arranjar um alíbi, seu plano não funcionou. Caí na real, e hoje estou lhe dando um tchau. Não preciso de você mais aqui comigo, te esperei, te desejei, acreditei em você mais nada aconteceu, não venha agora querer mudar as coisas, acho que é tarde demais.
Hoje eu estou me despedindo de você, não foi assim que eu imaginei que seria, pra falar a verdade nunca tinha pensado nessa despedida, porque eu achei que nunca chegaria, mas chegou, eu achei que seriamos pra sempre, mas não fomos, e não adianta chorar por nada disso, não valerá mais a pena.
É triste dizer adeus, e mais triste ainda é ter que jogar fora tudo o que vivemos juntos, tudo o que sentimos juntos, todas as alegrias e até os momentos de dor. É horrível ter que te deixar pra trás, te deixar no meu passado e saber que não voltará jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário