terça-feira, 29 de junho de 2010

A chuva...


foi embora ainda pouco, e deixou apenas um clima nublado no ar, mas daqui a pouco ele também irá embora, e virá aquele sol de arrepiar. Tudo passa, tudo simplismente passa, e acaba um dia. Não existe pra sempre, existe apenas uma ilusão de achar que aquilo será eterno, mas quando você caí na realidade, vê que foi apenas um momento bom que você viveu, mas que depois passou, acabou simplesmente.

sábado, 26 de junho de 2010

Carta de despedida. Part.I


Sabe, hoje eu percebi que eu realmente mudei. Comecei a ter novas importâncias pra mim, e percebi que tudo pode ser substituivel, basta você querer.
Eu estou querendo dizer que deixei de te querer, que deixei de te desejar, acho que depois de todas as suas estúpidez e louco pra arranjar um alíbi, seu plano não funcionou. Caí na real, e hoje estou lhe dando um tchau. Não preciso de você mais aqui comigo, te esperei, te desejei, acreditei em você mais nada aconteceu, não venha agora querer mudar as coisas, acho que é tarde demais.
Hoje eu estou me despedindo de você, não foi assim que eu imaginei que seria, pra falar a verdade nunca tinha pensado nessa despedida, porque eu achei que nunca chegaria, mas chegou, eu achei que seriamos pra sempre, mas não fomos, e não adianta chorar por nada disso, não valerá mais a pena.
É triste dizer adeus, e mais triste ainda é ter que jogar fora tudo o que vivemos juntos, tudo o que sentimos juntos, todas as alegrias e até os momentos de dor. É horrível ter que te deixar pra trás, te deixar no meu passado e saber que não voltará jamais...

Difícil.

E quando seu coração extremesse parecendo que quer sair de você e que você não quer deixar ir embora, e quando suas lágrimas caem sob uma proporção tão rápida que você começa a nem sentir mais elas saindo e quando percebe esta toda encharcada, e quando você olha pra todos os lugares, procurando em um a calma, mas você não encontra nenhum, quando você tenta o raciocínio lógico tentando achar que tudo é fácil, que você pode tornar tudo fácil, mas na verdade não, é tudo muito difícil.

Eu sei.

Eu sei que você morre de saudades minhas.
E que você sempre pensa em mim.
Eu sei que muitas coisas te levam a mim.
Eu sei que você procura encontrar meus beijos, ao beijar ela.
E que nas noites você procura me encontrar por ai.
Eu sei que ao deitar, a primeira coisa que lhe bem na cabeça sou eu.
E que você sente falta dos meus abraços e beijos antes de dormir.
E que eu sempre apareço nos meus sonhos.
Eu sei você tenta ser feliz, mas sabe que a verdadeira felicidade só acontece quando eu estou do seu lado.
Eu sei que você se culpa todos os dias por ter deixado eu te deixar.
E que você sabe que as coisas poderiam ter sido diferentes.
Isso são coisas que não dá pra fazer parar, são coisas que talvez o tempo faça passar, mas mesmo assim você sempre vai lembrar, eu ainda lembro.



saudades. 

sábado, 19 de junho de 2010

Sem querer.

Hoje sem querer eu olhei pra mim, eu olhei em meus olhos e vi o quanto eu mudei, eu olhei e vi que a minha inocência não existe mais, hoje eu entendo as coisas da forma como elas devem ser entendidas, hoje eu aprendi a ser do modo como as pessoas querem que eu seja, eu já não sou mais como era antes. Isso da medo. Aprendi a não gostar mais do estúpido, e a não sofrer mais pelo o que não merece meu sofrimento. Aprendi que sofrer não dá em nada e que saudade também não dá.Nada disso me trará de volta o que eu quero. Como eu me aprofundei em meus sonhos, eles agora são mais sérios e certos, não são mais coisas que vem e vão agora todos se tornaram metas, e aprendi que metas devem ser cumpridas. Sempre fui forte mais agora sou mais, não sinto mais tanta dor, nem tudo agora me afeta, criei um escudo que me protege por inteira.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Guerra Elipsada.


Nunca se torne dependente de ninguém, você precisa aprender que apenas você pode ajudar você mesmo. Se ame acima de tudo, e sempre SE coloque em primeiro lugar ou não você sempre viverá atrás da saia da vovó. Prefira sua família, depois amigos, depois amor, sempre assim desse modo, nunca mude essa sequência, ou você pode ter vários danos no futuro. Curta sua vida, se divirta, mas não esqueça dos estudos, pois são eles que lhe farão continuar se divertindo pelo resto de sua vida. Não queira ser orgulho pra ninguém, primeiro seja um orgulho pra você mesmo, assim todos um dia lhe orgulharão de você. Viva hoje, esquecendo completamente do passado e já tendo uma leve estatística do futuro, para assim não se arrepender depois do que fez. Sonhe, mas tenha um sonho de cada vez, tudo que é em excesso acaba não dando muito certo. Tente ser feliz com o que você tem e com as pessoas que estão ao seu redor primeiro para depois ser feliz com outras pessoas. Torça e lute por você, pois a vida é uma guerra elipsada. 

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A alma anseia.

Eu juro que estava indo bem nessa história de reprimir meus sentimentos. Juro que até havia esquecido um pouco a dor estranha em lugares estranhos. Digo, eu andava sentindo uma dor aguda em lugares que eu não sabia que eram capazes de doer. Vai ver finalmente os cientistas erraram e uma pessoa possa, sim, morrer de coração partido. As coisas estavam simplesmente seguindo seu curso, sabe? Antes, saber que tinha que diminuir tudo causava uma sensação horrível no meu peito, como se alguma coisa faltasse, como se.. Eu não sei, como se tudo estivesse errado. Estupidamente errado. As únicas distrações que funcionavam, me deixavam alegres de novo, mas aí elas terminavam e acho que quase sofri de uma séria atrofia nos músculos faciais na falta de sorrisos. Eu senti falta de você... isso faz algum sentido? E então tudo estava quase normal, eu consegui deixar as dores de lado, estava até feliz e idiota como sou normalmente. Mas os sonhos... Os sonhos são cruéis. Depois de talvez horas com você em um mundo onde tudo era certo, ela me acertou. A dor voltou como um tiro. Isso! Foi exatamente como um tiro. Mas foi tão estranhamente masoquista gostar daquela dor, era fato que ela estava começando a queimar e talvez destruir as artérias da minha magnânima bomba aórtica, mas eu não ligava. As horas com a sua voz enchendo aquele ar feliz meio distorcido dos sonhos foram tão boas. Saber que pelo menos em algum tipo de universo paralelo, você ia ser meu, era tão bom. Só meu.  Embora eu tenha raiva de mim por concordar com você sobre poupar nosso sofrimento, alguma voz no fundo da minha mente grita para ignorar os sonhos, grita para perder esse idealismo de possessão sobre alguém.  Não precisamos ser para sempre, sabe, para sempre é muito tempo e somos jovens, mas podíamos ter algo bonito. Eu não sei. Acho que a alma sempre anseia pelo que não tem, não é? Eu não tenho você, e por isso, mais do que tudo, preciso de você.

EQUILÍBRIO..

É a condição de um sistema físico no qual as grandezas que sobre ele atuam se compõem, para não provocar nenhuma mudança em seu estado.



Portanto, sempre procure estar em equilíbrio sobre tudo o que acontece, procure sempre o meio termo, não queira muito e nem pouco, queira o suficiente pra você, assim você terá um rendimento sobre tudo de uma forma melhor e natural.

Estrondosamente.

É incrível como podemos ter um bom relacionamento com nós mesmos.
É incrível o modo com eu não consigo enjôar de escudar Skank, Leoni, Maria Gadu & Zélia Duncan.
É incrível como eu me dou melhor quando estou sozinha.
É ótimo dançar no chuveiro.
É ótimo fazer da escova de dente meu microfone.
É ótimo me sentir a Lady Gaga no palco, quando estou só de calcinha em cima da minha cama.
É espetacular as mil e uma formas que eu posso me imaginar.
É espetacular o modo como eu me sinto livre assim.
É estrondosamente incrível, ótimo e espetacular ser minha melhor amiga.
Não sei como deixei isso acontecer, não sei como um dia fui capaz de me abandonar, ainda bem que hoje estou de volta, estou aqui, nunca mais vou fazer isso, nunca mais vou esquecer de mim. Pois no final é apenas eu contra eu mesma, no final de tudo estamos sós, e pra mim, é ótimo ficar só e se continuar assim, esta tudo bem. 

domingo, 13 de junho de 2010

Século XXI.

As pessoas sempre gostam do errado, é incrível como isso sempre acontece. Por que gostar de alguém que você sabe que não dá certo em vez de ficar com aquele menininho todo certinho? Porque não gostar de quem gosta de você ao invés de ir gostar justamente do que não está nem ai pra você? Porque quando amamos fazemos tudo pela pessoa? Porque quando estamos com ela esquecemos do resto do mundo? Qual a verdadeira razão para vivermos em busca do amor? Será que uma pessoa não consegue ser feliz sem amar? Em que o choro vai adiantar? A saudade vai servir pra que?
Gente para com isso! Estamos no século XXI. Estamos no século de que todo mundo é de todo mundo, de que amor é só por uma noite, ou um entardecer inteiro, estamos no século de que carência não existe, nossos amigos sempre estão ao nosso lado, nos ajudando em que precisar e tirando até nossa carência se for preciso, estamos no século de que os "bonzinhos" são aqueles que ainda primeiro nos perguntão nosso nome ao invés de sair beijando, amor agora é isso, choro? ah, choro só tem no amanhacer, por não querer que a noite acabasse, por aquela menina lá ter ficado com você e depois dizer que o outro tinha mais pegada, por ter acabado a bebida. E a maior saudade que sentem é quando se lembra que hoje é segunda feira, e bate uma saudade incontrolável de chegar logo sexta pro seu amor, ou melhor, a farra começar.

Fogo.

Eu tenho fome, tenho sede, meu corpo precisa se aquecer, preciso de fogo se entrelaçando sobre a minha pele, arrepiando-me e automáticamente puxando meus cabelos.
Mas cadê o seu fogo? Meu corpo é insaciavél, minha pele é a prova de calor, fogo, arrepio. Ain, preciso de você aqui, mas não exatamente você, preciso apenas do seu corpo, preciso te usufluir, preciso te tocar, sentir. Só de escutar teu nome cada pêlo do meu corpo se expande, endurece, sobe, arrepio! Você faz eu me tonar insaciavél por você, e sem você saber. Como que você não percebe que eu sou louca por você? Como você não percebe que meu corpo fica em chamas ao te ver? E será que quando você beija em meu rosto você não sente o arrepio instantaneo que eu levo? Isso é incrível, ligeiramente incrível, insacíavel, e é só com você, por você.


Fire!
é como se eu fosse uma bomba relógio prestes a explodir.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sempre sua.

Eu posso sentir tudo de um jeito colorido, mesmo que as vezes o mundo pareça algo comum e sem cor.
Posso sentir seus olhos pousados na minha vida.
Seus defeitos e encantos me congelam, me tocam.
Seu sorriso desconcertante que me eleva para qualquer lugar mais alto que o céu.
Não posso sentir minhas pernas, elas flutuam de um jeito tão sem pressa, tão sem foco.
Nada é tão magnético, com a sua presença.
Inconstante, tão dono dos meus sentidos, me leva e não me trás de volta.
Faz de qualquer dia nublado, uma tempestade de cores.
Traz alegria e aquece qualquer frio que possa existir.
Uma luz que irradia e faz tudo girar.
Uma força tão acolhedora, um pôr-do-sol!
Algo tão puro e singelo.
Ao seu lado tudo existe.
Tudo se conecta.
As mais belas estrelas podem ouvir.
O tum-tum-tum do meu coração ao te ver passar.
Um forte descompasso e meu coração parece parar...
Incontrolavél esse desejo de sair por ai.
Te seguir.
É meu, tão meu.
Tão forte e acolhedor, sentimento que nasce e irradia ao meu redor, uma fonte de calor.
Eu sinto.
E congelo cada momento.
Que olhas em minha direção.
E paro o tempo.
O Universo se torna...
Verdadeiro, derradeiro, mágico e fulminante.
Sem fim.
Existe em mim.
Algo assim.
Faz de conta. 
Que posso ser...
Sempre sua.

Tudo depende do estado.

Creio que a felicidade é um estado de espiríto. Não importa com quem você esteje, ou aonde você esteje, se for pra você esta feliz, você irá estar. Eu posso estar diante das pessoas que mais amo, e que mais queria estar, mas se eu não estiver em um bom estado eu não irei estar feliz, e eu posso simplismente esta sozinha em meu quarto mais estar super feliz comigo mesmo.

Horizonte.

O horizonte é o lugar ao qual mais esperamos chegar, lá temos certeza que encontraremos nossa felicidade. Estamos sempre a procura do horizonte, sempre à caminho do horizonte e esperamos um dia chegar lá. Na verdade, nosso horizonte é nosso futuro, e caminhamos em busca do futuro planejado que lhe trará muita felicidade. Mas pra chegar no horizonte temos que lutar bastante, à muito o que fazer antes de chegar no horizonte. Então não tenho medo, lute, erre, aprenda com os erros, corra, vá a luta, conquiste e enfim irá alcançar o SEU horizonte, e enfim será feliz como sempre quiz.

domingo, 6 de junho de 2010

Erros.

Existem erros que são imperdoavéis e inaceitaveis.
Nós erramos feio e depois queremos o perdão, mas precisamos parar de pensar só em nós mesmos e ver que machucamos com o sentimento de alguém e que se agora você está machucado a culpa é totalmente sua. E já que ela é sua, cure você mesmo a sua ferida, mesmo que você precise de ajuda você não terá. Enfim, quando ela estiver curada, você terá aprendido e sofrido o suficiente pra saber o quanto é ruim ser machucado e não irá querer machucar mais ninguém pra não sentirem o que você sentiu.
Cuide do que é seu, dê valor em quem está ao seu lado, e nunca machuque ninguém que voce ame. Nao viva so por um momento, so por uma maior extitacao, viva por uma vida, por um todo, assim voce rendera e tera mais lucros hoje, amanha e depois.



ps: Estou postando menos porque estou estudando.

Ultimo "adeus"

Ela da o seu ultimo adeus, mas no fundo ela sabe que não é adeus.
Até a temporada de primavera passada tudo estava ocorrendo muito bem, tudo estava no seu devido lugar e quando é hoje tudo esta esse desastre. Ela não conseguia entender, não havia como compreender o que estava ocorrendo, "esse não é o ultimo adeus, esse não pode ser meu ultimo adeus" ela gritava dentro dela mesmo essas palavras que saiam mais como preces, como um desejo incontrolavel de querer-te.
Ele era tudo o que ela sonhou uma vida inteira, ele era tudo o que ela precisava, tudo o que ela podia ter e que simplismente deixou ir embora. Será que isso veio dela mesmo? Será que foi ela mesmo que o abandonou? Isso não fazia sentido, não tinha lógica, mas era o que havia ocorrido.



Quando abaixava sua cabeça, se lembrava de todo o desastre, se lembrava de todas as tardes agarrados, ou de todas as noites juntos abraçados, e lentamente aquelas lembranças boas iam sumindo... Melhor jogarem uma bomba-relógio nela ou fazerem perder a memória do que ela precisar ficar passando por isso.