segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mas esse sorriso..

Juro que hoje você me fez parar e pensar no seu sorriso, me fez sair de mim e entrar em um estado que a muito tempo não entrava... Seus olhos... Seu sorriso... É uma combinação perfeita. Chego por uns instantes a me imaginar ao seu lado. E sabe, eu não costumo pensar nessas coisas, desde quando a vida me machucou eu nunca mais parei pra pensar em nenhum sorriso ou olhos diferentes sem ser o meu e do meu melhor amigo, mas sei lá, hoje você me faz mudar de ideia.
Assim, nossas conversam fluem de uma maneira tão rápida, e quando eu me pego estamos rindo e eu já estou completamente encantada com seu jeito. E meu deus, como não consigo esquecer seu sorriso.
Te conheci de uma forma tão derrepente, tão inesperada, e fielmente achei que seria só mais um que conheci em um dia qualquer, mas no outro dia percebi como seu sorriso é lindo e descobri que lá no fundo, mesmo eu querendo esconder, eu quero ele pra mim.

Um comentário: