quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agora você quer saber o que eu não entendo?

Eu não entendo como não consigo esquecer seu perfume.

Não entendo como aquelas tardes de domingo podem me fazer tanta falta.

Não entendo como eu ainda consigo achar que um dia você vai voltar.

Não entendo como meus pensamentos sempre me trazem uma lembrança tua.

Não entendo como não posso viver uma vida normal, sem você.

Não entendo como depois de tudo eu ainda tenho você.

Não entendo qual o significado do meu coração palpitar tanto só de escutar a pronuncia do seu nome.

Não entendo como eu me torno tão fraca perto de você.

Não entendo como mesmo assim eu ainda quero estar com você.

Não entendo como pode uma pessoa querer tanto outra.

Não entendo porque que o mundo gira tão devagar ultimamente.

Não entendo porque você não pode estar comigo.

Não entendo pra que todo esse sufoco, se nos amamos.

Não entendo o modo  como você me ama.

Não entendo porque tudo é tão complicado, tão confuso.

Não entendo como posso te amar tanto assim.


Essas coisas a gente não entende, a gente sente. E tem horas que machuca, e eu só queria entender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário