quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ele


Charmoso, simpático, bom de papo. Lábios carnudos, olhos que parecem ser desenhados. Qualquer uma se apaixonaria por ele. E eu, fui uma. O que eu não entendia, era que de todas as que já haviam caido aos pés dele, eu fui a unica que fiquei. Deve ser porque o amava verdadeiramente, o que considero meu maior erro. Outra coisa que não entendo, é porque ele me iludia tanto, porque me deixava tão esperançosa, achando que um dia ele seria só meu. O que também não entendo, é o jeito de eu estar hoje. Tudo porque me prendi demais a quem não deveria, tudo porque chorei demais por quem deveria me fazer sorrir. O amor é uma coisa injusta e comigo sempre foi assim. Quando me amam, eu ignoro. Quando eu amo, me ignoram. E não sei porque me deixei levar a este ponto. Como fui ficar tão cega assim? A resposta estava na minha frente e eu só era capaz de... Chorar.


Porque fez isso comigo? Você não percebe o mal que ainda me faz? Eu tenho tanta coisa para te dizer, e não quero ouvir nenhuma palavra como resposta. Quero ver lágrimas, quero ver o seu sentimento de culpa, por fazer tão mal a alguém. Mas eu sei que você não é flor que se cheire e só vai aumentar seu ego ao ouvir o quanto amei você. E isso, é o que eu mais odeio em tudo o que já aconteceu comigo. Saber que, enquanto as minhas cicatrizes não me deixam esquecer o quanto sofri, seu ego não te deixa pensar no passado, muito menos em quem deveria ter feito parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário