segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desespero

- Do que você tem medo?
- Eu tenho medo de você, tenho medo de tudo o que você consegue fazer comigo, tenho medo de todos esses sentimentos que você me faz sentir, tenho medo de até aonde eu posso ir por você. (...) Não me deixe só, nem por uns instantes, você sabe o quanto que eu esperei por isso? Você sabe o quanto que eu preciso de você aqui comigo?
- Calma amor,eu já sei de tudo isso, agora você sabe do que eu tenho medo?
- Não, do que? Mas deixa eu continu...
- De que tudo isso que você sente acabe um dia e eu fique só, eu sinto meu amor por você em minhas veias e eu simplismente não posso deixar que isso nunca aconteça, você é meu chão amor.
- Você jura pra mim?
- Só nunca me deixa ta bom?
- Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário