segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sem problemas.

Mas esse sorriso..

Juro que hoje você me fez parar e pensar no seu sorriso, me fez sair de mim e entrar em um estado que a muito tempo não entrava... Seus olhos... Seu sorriso... É uma combinação perfeita. Chego por uns instantes a me imaginar ao seu lado. E sabe, eu não costumo pensar nessas coisas, desde quando a vida me machucou eu nunca mais parei pra pensar em nenhum sorriso ou olhos diferentes sem ser o meu e do meu melhor amigo, mas sei lá, hoje você me faz mudar de ideia.
Assim, nossas conversam fluem de uma maneira tão rápida, e quando eu me pego estamos rindo e eu já estou completamente encantada com seu jeito. E meu deus, como não consigo esquecer seu sorriso.
Te conheci de uma forma tão derrepente, tão inesperada, e fielmente achei que seria só mais um que conheci em um dia qualquer, mas no outro dia percebi como seu sorriso é lindo e descobri que lá no fundo, mesmo eu querendo esconder, eu quero ele pra mim.

Imagem.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu sei.

Que saia o inverno e chegue a primavera, que passe e entre anos, e que o mundo dê quantas voltas ele quiser, que passe o tempo que for necessário... Eu sei que um dia o destino ainda vai nos unir denovo. Eu sei que ele vai. E eu to esperando por isso. 

Queria minha inocência de volta... pra amar sem nenhum medo de ser ferida novamente. 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011




E hoje seus olhos cruzaram os meus, certo que não foi por um bom tempo, mas foi tempo suficiente de me perder na matéria e ir a um lugar desconhecido até então. Ele me parece ser tão doce.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agora você quer saber o que eu não entendo?

Eu não entendo como não consigo esquecer seu perfume.

Não entendo como aquelas tardes de domingo podem me fazer tanta falta.

Não entendo como eu ainda consigo achar que um dia você vai voltar.

Não entendo como meus pensamentos sempre me trazem uma lembrança tua.

Não entendo como não posso viver uma vida normal, sem você.

Não entendo como depois de tudo eu ainda tenho você.

Não entendo qual o significado do meu coração palpitar tanto só de escutar a pronuncia do seu nome.

Não entendo como eu me torno tão fraca perto de você.

Não entendo como mesmo assim eu ainda quero estar com você.

Não entendo como pode uma pessoa querer tanto outra.

Não entendo porque que o mundo gira tão devagar ultimamente.

Não entendo porque você não pode estar comigo.

Não entendo pra que todo esse sufoco, se nos amamos.

Não entendo o modo  como você me ama.

Não entendo porque tudo é tão complicado, tão confuso.

Não entendo como posso te amar tanto assim.


Essas coisas a gente não entende, a gente sente. E tem horas que machuca, e eu só queria entender. 

E apesar de tudo.

Você pensa em parar agora e não para, você pensa em gritar e não grita, você pensa em desistir de vez e não desisti, você pensa em chorar mas não chora. E sabe porque? Porque dentro de nós existe um treco que nos leva a acreditar que algo muito bom e extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E isso nos faz respirar novamente, levantar a cabeça e continuar andando.

My addiction.

E meus melhores textos faço quando estou triste, eles de alguma forma me confortam. Mas tem certos momentos que minha tristeza é tão grande que eu não encontro nenhuma maneira de me expressar, é o momento que a dor toma conta de mim, e nenhuma lágrima consegue se formar, o sufoco fica tão grande entre minha cabeça e meu coração que eu me sinto leve, me sinto voar em um mundo escuro. E depois disso tudo a única coisa que me conforta novamente é você.

Sem autor sem história.

Com o tempo o final triste pode se tornar feliz, pois o final só se torna triste porque o autor parou de escrever a história.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não é por você.



Eu confio no amor, não confio em você.  Eu vou seguir o caminho das nuvens e quando eu alcançar, ainda restará o sol. Mas será que chegando lá ele vai me acolher? me aquecer? será que ele vai me trazer a paz que tanto busquei? Seja como for (...) Mas quando só restar o sol, se você me chamar eu ainda sim irei pra te buscar. E tudo isso não é por você não, mas sim pelo amor que você faz nascer em mim. 
Vamos vivento assim, sem cobrar nada um do outro. Afinal o amor só vem com o tempo não é? 




Ele


Charmoso, simpático, bom de papo. Lábios carnudos, olhos que parecem ser desenhados. Qualquer uma se apaixonaria por ele. E eu, fui uma. O que eu não entendia, era que de todas as que já haviam caido aos pés dele, eu fui a unica que fiquei. Deve ser porque o amava verdadeiramente, o que considero meu maior erro. Outra coisa que não entendo, é porque ele me iludia tanto, porque me deixava tão esperançosa, achando que um dia ele seria só meu. O que também não entendo, é o jeito de eu estar hoje. Tudo porque me prendi demais a quem não deveria, tudo porque chorei demais por quem deveria me fazer sorrir. O amor é uma coisa injusta e comigo sempre foi assim. Quando me amam, eu ignoro. Quando eu amo, me ignoram. E não sei porque me deixei levar a este ponto. Como fui ficar tão cega assim? A resposta estava na minha frente e eu só era capaz de... Chorar.


Porque fez isso comigo? Você não percebe o mal que ainda me faz? Eu tenho tanta coisa para te dizer, e não quero ouvir nenhuma palavra como resposta. Quero ver lágrimas, quero ver o seu sentimento de culpa, por fazer tão mal a alguém. Mas eu sei que você não é flor que se cheire e só vai aumentar seu ego ao ouvir o quanto amei você. E isso, é o que eu mais odeio em tudo o que já aconteceu comigo. Saber que, enquanto as minhas cicatrizes não me deixam esquecer o quanto sofri, seu ego não te deixa pensar no passado, muito menos em quem deveria ter feito parte dele.

Te liga.

Quem te disse que eu me importo com essas coisas de sofrer? Eu quero é mais é viver!  E por mais incrível que pareça, quero tudo isso ao lado teu.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ei presta atenção, me escuta!

Você é um inútil, indisplicente, estúpido, sarcástico, egoísta, idiota, doido, insensivel, quadrupede, imbecil, sem coração, louco, fútil, intransigente, grosseiro, nojento, besta, intolerante, animal, azêmola, mula... Mas apesar de tudo isso, não consigo esquecer seus olhos. (...) E quer saber a verdade, é todos esses seus defeitos irritantes que fazem eu te amar assim, descotroladamente. 

Homens também amam.

Desespero

- Do que você tem medo?
- Eu tenho medo de você, tenho medo de tudo o que você consegue fazer comigo, tenho medo de todos esses sentimentos que você me faz sentir, tenho medo de até aonde eu posso ir por você. (...) Não me deixe só, nem por uns instantes, você sabe o quanto que eu esperei por isso? Você sabe o quanto que eu preciso de você aqui comigo?
- Calma amor,eu já sei de tudo isso, agora você sabe do que eu tenho medo?
- Não, do que? Mas deixa eu continu...
- De que tudo isso que você sente acabe um dia e eu fique só, eu sinto meu amor por você em minhas veias e eu simplismente não posso deixar que isso nunca aconteça, você é meu chão amor.
- Você jura pra mim?
- Só nunca me deixa ta bom?
- Nunca.

domingo, 9 de janeiro de 2011


"Lindo, e eu me sinto enfeitiçada, correndo perigo, seu olhar é simplismente lindo, mas também não diz mais nada... Menino bonito."


"E nada é tão mais doloroso como acordar com você nos meus pensamentos, te ter em minha cabeça o dia todo, te querer e não poder te ter..."

Posso te perguntar uma coisa? Você sabe o quanto que dói isso que você faz comigo, você sabe o tanto que eu me maltrato por causa de você, meu coração se embrulha todinho quando eu falo com você e isso dói muito sabia? Eu faço tudo isso porque eu apenas queria te ter aqui denovo, queria poder te abraçar e te beijar e esquecer de tudo denovo, mas parece que é impossível, a gente sempre se machuca, e se machucamos principalmente por saber que não podemos mais ficar juntos. (...) neoqeavps.