domingo, 19 de dezembro de 2010

Vem aqui comigo, me dá um abraço?

Estou me sentindo tão só ultimamente. Sabe tem tantas pessoas que poderiam me dar um abraço, mas eu só tô precisando do seu. Se aconchega mais um pouco perto de mim, tô precisando tanto de você aqui, faz tanto tempo sabe, e sei que nada disso nunca valeu, e que é só de você que eu preciso, volta pra mim pelo menos por uns instantes e diz que me adora, que sente saudades, ou simplesmente só me abraça vai. A tristeza vem aqui comigo sem nenhum pudor sabe, não sei o que mais tenho que fazer, de tudo e todos eu só preciso de você. Não há outro igual nesse mundo. Fico ignorando os fatos, e olhando o passar do tempo sem você aqui, isso me deixa sem ar. Então vem aqui, me dá um abraço que assim eu esqueço tudo o que anda acontecendo e me sinto em paz denovo, sendo apenas eu e você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário