domingo, 19 de dezembro de 2010

Acabou? Como é que lidamos com esse fato? Não sei bem como agir, sabendo que acabou. Não sei pra onde devo andar. Que lugares vou começar a frequentar. Eu não queria que estivesse acabado, mas fazer o que? Nós não escolhemos como mudar isso.
Sabe, quando eu paro pra pensar você sempre vem em meus pensamentos, o modo como você me olhava, ou a posição como você colocava sua boca quando estava dirigindo o carro, era mais como um principe, eu delirava te olhando. Ah teus olhos, ele vem em minha cabeça como duas petecas flutuantes e lindas no meu mundo imaginário, eu não esqueço o quanto eu te adorava. Mas porque? Mas pra que? Essas perguntas não vão ser respondidas tão cedo. Simplesmente acabou, ta na hora de entender já, durou o que tinha que durar, e foi como deveria ser, por isso que é lindo. Sem choros, sem perturbações, apenas com memórias boas e gostosas dentro de nossos corações. Talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário