domingo, 19 de dezembro de 2010

Solidão. Você sabe o que significa isso? Até hoje eu não entendo bem essa palavra, mesmo sendo muito utilizada em minha vida. Ela pra todos soa um ar ruim, como um garfo riscando um prato ou um vazio... sim, um vazio. Talvez eu seja estranha ou meio neurótica, mas pra mim a solidão me causa um ar de pureza, é quando justamente eu encontro forças, sinto minhas raízes. Ela me trás um punhado de lembranças e enjôos nostalgicos que no final acabam me fazendo bem.
Não ache que eu gosto de ficar só porque estou acostumada, isso não é verdade. Nem ache que é porque não tenho amigos, pelo contrário, sou cheia deles. Mas mesmo assim me considero minha melhor amiga e a única capaz de me entender, me ajudar.
Hoje assisti um filme ao qual seu tema principal era meio assim: SE AME ANTES DE AMAR ALGUÉM. E acho que eu me amo tanto que sinto que não existe alguém nesse mundo capaz de me amar assim, por isso prefiro ficar só. E mesmo sendo loucura ou não, a solidão me abraça de tal maneira que é impossível sair de perto dela. Me sinto em extâse.
Prefiro sonhar, do que viver. Prefiro ficar em silêncio do que sorrir. Prefiro muitas vezes estar só, do que acompanhada, bem essa é minha rotina exaustante, e não sei qual é o motivo, mas sinto que vou longe com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário