segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dear old new

E com todas essas letras aqui na minha frente, a única coisa que eu queria escrever era seu nome juntamente do meu seguindo ao lado. Você sabe pelo menos um pouco o que importava pra mim?
Mesmo com tudo não querendo parecer ou entender, o que eu sentia era orgulho. Sim, orgulho de andar com você ao meu lado, mesmo sabendo que ultimamente isso acontecia bem raramente, mas ainda lembro da ultima vez que andamos juntos, com seu braço abraçando meu ombro e você querendo ler minha mensagem, nós conversavamos bobagens, eu tava tão feliz e me perguntava se aquilo era realmente real. Mas você nunca se tocava dessas coisas e achava sinceramente que eu não o amava, mas agora me responda: Como eu não amaria uma pessoa que me pegou pelos seus braços e me chamou de minha? Você é incrivel meu velho.
Mas agora foi só isso que restou, um resto de vida de orgulho, o cheiro do vômito da saudade, milhões e milhões de pitadas de lembranças, um eu te amo oculto e uma espera vitoriosa pelo perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário