segunda-feira, 2 de abril de 2012

Será normal?

Será normal passar o dia todo pensando em você? Acordar todos os dias e se arrumar pensando em te ver, mesmo sabendo ser impossível.. Nada é impossível pra quem ama né? Eu não sei porque te amo assim, eu não sei porque todo esse efeito que você causa em mim, por isso é melhor você ficar longe, que perto eu não me agüento. Por mais que você seja quase que preciso na minha vida, queria que soubesse que estou melhorando um pouco dessa saudade agora, queria te dizer que andei por outros jardins e que me apaixonei pelas rosas de lá, o cheiro é muito bom e estão fazendo um bem danado pra mim, queria te dizer que hoje me arrumei e só lembrei de você na hora do café e que eu sei que o tempo ainda vai me ajudar muito, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário