segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ligação da saudade.

-Olá meu amor, será que você ainda lembra de mim? Será que você ainda se lembra que eu também era seu amor? Será que você se lembra da nossa história? Da nossa vida juntos, do nosso auau, daquelas noites acordados juntos aquecendo o corpo um do outro? Daqueles beijos de tira o fôlego pelo resto do dia? Será que você simplesmente lembra de mim, ou será que essa saudade te sufocou, te maltratou e te fez me esquecer?
Enfim, eu disse que um dia ia voltar, disse que um dia estaria com você, hoje eu só vim aqui pra você não esquecer da promessa, do elo, da arvore. E que eu não esqueci de nada, e só estou aqui pra avisar que ainda amo você, que ainda sou sua, e que sempre serei, diz que se lembra de mim e que tava com saudade da minha voz.. Acredita em mim, só acredita meu amor. Agora vou ter que desligar, beijos, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário