terça-feira, 10 de abril de 2012

"Coisa"

Sabe qual é o problema disso tudo? que você tem total domínio sobre mim e que cada vez se torna mais complicado tirar ele de você. Você não é o cara que  eu esperava que tivesse, mas foi. Você não é o cara que eu sonhei também, mas enfim, é incrível o modo como você vem se aconchegando e me pegando de jeitinho. O mal é esse jeitinho, eu nunca gostei de jeitinho e pá você fez até eu gostar de jeitinho.
Você me deixa louca, mordida da vida por não me deixar fazer o que eu quero, ou por até deixar, mas ai eu não quero mais. Como podemos ter opiniões tão contrarias ao ponto de brigar de 2 em 2 segundos? na moral, você não deveria existir ou deveria ser proibido que eu te conhece. Pior se fosse proibido, do jeito que eu gosto dessas coisas, seriamos o que então? é demais isso tudo pra mim.
Enfim, queria poder te tirar de mim, queria que você saísse de mim. Só que é tão dificil. Quanto mais eu digo que não quero mais eu vou me aproximando, isso deve ser loucura, porque não é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário