quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pro rrrapaz ali!

Ei rapaz, eu sei que costumo não demostrar muito o que sinto e sempre me retraio quando você vem querer chegar mais perto, sei que não deixo você olhar bem em meus olhos, e sempre mudo de assunto quando me sinto envergonhada, e sei que isso deve parecer estranho pra você, e pra mim parece muito mais.
Não faz nem uma noite que eu te conheço e você já me fez agir assim, já me fez colocar meu instindo de defesa pra agir, você me causa medo, as vezes nem minha defesa consegue me proteger o suficiente pra não me ligar mais em você, e por certo minutos você consegue me dominar. Até minha defesa se renovar e eu poder criar forças contra você novamente.
Aos poucos você vai me fazendo perder o chão e flutuar em um mundo onde existe apenas nós dois, e eu viajo na imaginação, você é a coisa mais errada e linda que aconteceu em meu mundo. Agora me responda, isso é uma paixão que nasceu entre nossos corações? Eu tenho muito medo dessas coisas, não gosto mais de sofrer, e sempre evito me apaixonar, mas com você os versos saem mais fáceis e eu sinto que você vale a pena.
Meus atos se tornam inesplicaveis, minha lingua se enrola toda quando vou falar com você ou ao menos citar o seu nome com minhas amigas, você anda me causando aquele friozinho na barriga tão gostoso de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário