domingo, 7 de novembro de 2010

Meu tipo de homem é...

"Gosto de homem com senso de humor. Não assim, um senso de humor qualquer, mas homem que saiba fazer piadas inteligentes.

Gosto de homem que me abraça e faz esquecer do mundo. Que me faz perder o ar só de aparecer no mesmo lugar que estou. Que me faz tremer. Aliás, adoro homem que me faz perder o fôlego só de me beijar.

Gosto de homem que sabe ser irônico. Que não explica as minhas piadas enquanto ri. Que entende as minhas frases. Que me diz que sou mulher rara.

Gosto de homem que sabe pegar de jeito. Que me deixa arranhar, morder e apertar.

Gosto de homem que sabe comprar perfume. Que sabe me arrepiar ao falar ao pé do meu ouvido um monte de sacanagem gostosa. Que me beije com vontade, que transe comigo como se eu fosse a única mulher do mundo.

Gosto de homem que acorda, mas me deixa escovar os dentes antes de falar comigo. Que respeita o meu silêncio matutino. E que me olha e diz: "Vem aqui deitar comigo..."
Gosto de homem que me abraça depois do sexo, faz cafuné até eu dormir e depois me deixa ter espaço pra dormir em paz.

Gosto de homem que implica comigo. Que nem sempre se convence com meu beiço. Aliás, adoro homem que me contraria. Adoro homem que sabe dizer "não" quando precisa. Gosto de homem que me respeita e se faz respeitar.

Gosto de homem que aparece com flores em dias ordinários. Que aparece pra me buscar no trabalho só pra fazer uma surpresa. Adoro homem que entende que, depois de um dia cheio, preciso simplesmente falar pelos cotovelos e sabe me escutar sem dizer uma palavra. E depois me leva pra jantar. Gosto de homem que me deixa pagar a conta. Que não se incomoda em dividir despesas. Gosto de homem que sabe inovar. Gosto de homem que me tira da rotina, que me seqüestra por um dia. Gosto de homem que me surpreende, que faz questão de me deixar sem resposta.

Gosto de homem que sai do óbvio, do lugar comum. Gosto de homem que me faz sorrir. Que quando me vê chorando, me abraça em silêncio. Gosto de homem que fica completamente perdido se eu tô triste. Gosto de homem que sabe pedir desculpas e reconhecer quando está errado. Gosto de homem que fica bravo comigo - com razão - e espera eu pedir desculpas.

Gosto de homem que pega na minha mão na frente dos amigos. Que caminha de mãos dadas comigo no shopping. Que me abraça e dá muito carinho quando tem vontade - onde quer que a gente esteja. Que me deixe à vontade pra ser quem eu quiser - e, por isso mesmo, eu me sinta tão bem em ser eu mesma.

Gosto de homem que faz elogios inesperados. Que faz questão de me apresentar pra mãe, pai, irmãos, cachorro, gato, papagaio e quem mais aparecer. Que, por me chamar de "minha", se preocupa e faz questão de saber como estou/onde estou, mas que respeita quando eu quiser ficar em silêncio. Gosto de homem que queira conhecer minha família.
Gosto de homem que me acompanha ao supermercado. Que opina nas minhas escolhas quando eu peço. Que me sacuda se eu estiver errada. Gosto de homem que aparece com vinho na minha casa. Que me compra toddynho só pra me ver sorrindo. Que me ajuda a arrumar a casa.

Gosto de homem que me leva para viajar com a família. Que toma mate doce comigo. Que me acorda cedinho só para eu ver o nascer do sol. Gosto de homem que me leva no colo ao entrar no mar, só porque sabe que detesto tatuíras.

Gosto de homem que me lembra das datas especiais. Que me dá presente de aniversário e de dia dos namorados. Que faz questão que eu faça parte das pequenas e grandes conquistas dele. Gosto de homem que sabe dividir momentos. Que sabe se apaixonar e me fazer ficar eternamente apaixonada por ele. Gosto de homem que me deixa segura. Que sabe se vestir bem.

Gosto de homem que dança todo tipo de música comigo. Que sempre faz questão de dizer o quanto estou linda. Que é companheiro para todo tipo de programa. Gosto de homem que chora, que sente e que demonstra isso pra mim. Gosto de homem que sabe jogar meu jogo. Que sabe me deixar ligada. Gosto de homem que goste de andar comigo - seja de ônibus, à pé, de carro, roller, whatever. Que me leva pra ver futebol. Que cuida de mim quando estou doente.

Gosto de homem que me deixa cuidar dele. Que me deixa demonstrar ciuminho. Gosto de homem que me manda sms no meio do dia só pra dizer "saudade". Que acha fofo quando eu faço o mesmo. Gosto de homem que trabalha muito, estuda e que divide comigo as inseguranças. Que quer ser alguém nessa vida. Que me deixa ser alguém na vida dele e faz questão de ser alguém na minha.

Gosto de homem que me diz quando estou errada. Que sabe brigar comigo. Que discuta comigo sem medo - e sem agressão também. Gosto de homem que cria pequenos rituais nossos. Que gosta e conquista intimidade comigo. De homem que tira fotos comigo e faz questão de publicar, bem como ter com ele. Gosto de homem que demonstre que gosta.
Gosto de homem que sabe transformar o simples em extraordinariamente mágico. Que me dê beijo de esquimó. Que compre entradas pro show da minha banda preferida. E que sempre me dê boa noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário