quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Irrevogavel Paixão.

E entre não saber o que devo sentir direito, eu prefiro congelar aquele momento, um silêncio lento, aquelas
pernas se cruzando mais como dois flamingos se abraçando, suas mãos passando ou mais escorregando sobre meus braços ao se pousarem em suas costas, era um sonho, só que dessa vez real. Quando nossos lábios se encostavam e sentiam um ao outro, aqueles simples beijos se transformavam em uma mágica espetacular, com direito a plateia e a palmas esplendorosas.
É algo que eu achei que nunca sentiria, logo eu, que já não acreditava mais nessas coisas, elas vem justamente a tona, só para eu não esquecer que uma irrevolgavel paixão fumegante pode acontecer de uma hora pra outra, e que as coisas sempre acontecem quando você menos espera, quando já esta cego, surdo e mudo pro ato mais magnifico de todos... o amor.
Poise, e é entre não saber o que devo sentir, que eu sinto o amor, mesmo escodendo por trás dos lençois eu o sinto, no fundo dos meus olhos se você pudesse ver bem você veria e por fim entenderia o motivo pelo o qual eu tento conter tudo isso que fica bufando entre nós.
Só não posso esquecer, ah! como eu queria poder ter congelado, assim eu passaria o resto da minha vida olhando, olhando e olhando apaixonadamente como é belo ter alguém ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário