domingo, 26 de junho de 2011

Uma carta.

Sabe, hoje olhando pra essa folha que aos poucos vai se enchendo de palavras eu penso apenas em você. Penso e não sei definir um único sentimento que sinto, pois vários se entrelaçam e vão se completando em tudo que já vivemos e que ainda vamos viver.
Por muito tempo eu achei que nunca mais escreveria uma carta de amor pra alguém, ainda bem que te achei... Algumas pessoas agora me olham escrevendo essa carta e me fazem parecer uma boba aqui, mas eu não me importo, estou amando, estou te amando e o amor as vezes é meio bobo mesmo, mas é tão bom que o bobo se torna lindo.
Ontem antes de dormir pedi muito pra sonhar com você, fiquei imaginando nós dois. E hoje quando eu acordei instantaneamente pensei em você, queria saber se você já tinha acordado, ou se já estava pronto pra sair. Quando sentei na mesa do café da manhã fiquei imaginando como seria se você estivesse ali, comigo. E é assim, todas as horas que posso estou pensando em você e é magico quando estamos juntos. Espero amanhã acordar e continuar com esse encanto em mim, pois meu coração um dia achou que nunca mais se sentiria assim denovo, ele está tão feliz.
Espero que esse encanto demore muito pra acabar.

Por meu amor, 
Luiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário