Alguém esqueceu de viver o belo, o simples e agora acha que se me deixar aqui nessa curva da estrada vai ficar tudo bem. Não é bem assim, mas se você é assim é melhor parar por aqui.
Gosto do amor imaturo, gosto do amor que nasce a partir de um sorriso envergonhado, do amor que abre a porta do carro pra pessoa amada, daquele amor que da frio na barriga quando o outro chega e as vezes cagueja sem querer, daquele que pesquisa os gostos um do outro só pra arranjarem um pouco mais de assunto e que quanto mais se conhecem mais ficam junto um do outro. Daquele amor que tem fome um do outro, sempre deseja mais.Aquele que respeita a opinião do outro mas que sempre discutem em quem vai desligar o telefone primeiro. Aquele que mesmo caindo de sono não dorme porque sua amada ta com uma insônia mesmo sabendo que é apenas uma desculpa porque eles não se cansam de escutar um ao outro.
Aquele amor que dois minutos depois de se despedirem já estão com saudades.
É aquele amor antigo, que meus bisavós vivenciaram e que no dia de hoje é tão dificil de achar. É esse amor que há entre eu e você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário