quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presente de Deus.

Você é tão bom pra mim, você é tudo o que eu queria, as vezes ao te olhar, tento ver se isso realmente é real, ou se é um sonho. Você é o que eu pedia todas as noites, é algo que eu achava que demoraria pra achar, é tão bom estar com você. 
Tento cair em si, e ver se não vou me machucar, mas acho que Deus não seria duro duas vezes comigo, e  então eu caiu na sua rede, você caí na minha, e assim ficamos bem. Os dias vão passando, as noites ao telefone com sua voz ao meu ouvido não tinha como ser melhor, e as pegadas da noite ao seu lado, correndo da chuva, nos equilibrando entre o querer e o poder.. Você é o melhor presente que Deus podia me mandar, estou te esperando do outro lado da rua, sem parar, apenas a te olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário