quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cheque Mate!

Cheque Mate! Sim isso, finalizei sua jogada, destruí seus planos antes de se concretizarem contra mim, eu acabei com você. Você não conseguiu me destruir, acordei minha rainha antes dela ir embora, e só ela conseguiu destruir todos os seus guerreiros, você perdeu, admita.
Destruí todos e como prêmio, eu saí de você, consegui de volta tudo o que é meu, não quero mais saber de você, á coisas melhores pelo novo caminho que acabei de descobrir, e ele é tão bom, tão ótimo, talvez seja porque não existe nenhum tipo de rastro seu, nenhum vestígio, só existe cores, alegrias, e alguém lá no final querendo me dar um abraço, então tchau, tenho que correr, ele esta de braços abertos a me esperar, e não quero que os braços dele se fechem sem se cruzarem com os meus.




                                                                                                                                        ADEUS. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário