sábado, 29 de maio de 2010

Quando a gente ama.

Se você diz que o amigo é mais importante que um amor,
é porque você nunca teve um amor de verdade.
Quando a gente ama, ficamos cegos. Não vemos nada, além do nosso amor, paramos de reparar nos carinhas bonitões, porque para nós só o nosso amor é lindo, achamos ele perfeito, e aqueles defeitos miseravéis que eles tem, é o que nós mais gostamos, é o que dizemos que é o charme, e que se ele não tivesse aquilo não seria o meu amor... Ai, tadinhas de nós, mulheres.
Nossos amigos são os que mais perdem, porque quando estamos amando de verdade, esquecemos de tudo e todos, e só queremos ficar ao ladinho do amado, quando não estamos com ele estamos pensando nele, de certa forma quando amamos muito, eles nos tomam todo o nosso espaço.
Mas pra que tudo isso?
É para nós sofrermos misérias depois?
Porque após nós nos entregarmos todinha, deixarmos tudo de lado, coloca-lo em primeiro lugar na sua vida e dentre outras baboseiras, sabe o que eles fazem?
NOS ABANDONAM!
A meta do homem só pode ser fazer a mulher ficar louquinha de amor por ele, e depois que ele consegue nos deixa pra lá. Mas afinal, já conseguiram o que queriam né, então não tem mais nada pra fazer lá.
Ah! mais deixa essa baboseira pra lá, estava apenas expulsando coisas negativas de dentro de mim, tô melhor agora. :}

ps: Isso não é para todos os homens, existem excessões de homens que não são assim, e a maioria estão solteiros, pois a mulher gosta de cafageste, gosta de homem que vai fazê-la sofrer, e os bonzinhos ficam sozinhos.Não sei o porque disso acontecer, mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário