segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu sei que irá voltar.

O  trem se foi, juntamente com ele foi embora meus sonhos, minhas fantasias, minhas alegrias, minhas noites, meu sono, minha vida. Fiquei até o final do dia esperando aquele trem voltar, mas só vinha solidão, desespero.
Não precisava ter sido assim, não deveria ter acreditado em tudo que dizia. Você me deu um toque e eu não me toquei da realidade, na verdade precisava mais de um soco pra entender aquilo, mas você apenas me deu adeus. O soco séria bem menos doloroso.
Hoje estou aqui, sem ter você. Já me acostumei com a solidão, ela é minha amiga agora, e o vento sempre me da os recados que você manda, isso me acalma e me faz ter a certeza de que um dia o trem vai voltar trazendo tudo que de fato me pertence, só espero que ele não demore, porque não consigo suportar isso por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário