segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que você fala.

O que você fala minhas orelhas escutam, presta atenção no que você diz, suas palavras atacam minhas orelhas, e afeta meu coração. Você parece as vezes nunca entender, o quanto que eu preciso de você, você só sabe julgar, agredir, afetar.
Cuidado para as coisas não mudarem, minhas orelhas estão ficando surdas, meu coração já não esta mais levando desaforos, veja o que você quer, e cuide para não se arrepender depois.


ps: Adorei essa imagem! #)

Eu sei que irá voltar.

O  trem se foi, juntamente com ele foi embora meus sonhos, minhas fantasias, minhas alegrias, minhas noites, meu sono, minha vida. Fiquei até o final do dia esperando aquele trem voltar, mas só vinha solidão, desespero.
Não precisava ter sido assim, não deveria ter acreditado em tudo que dizia. Você me deu um toque e eu não me toquei da realidade, na verdade precisava mais de um soco pra entender aquilo, mas você apenas me deu adeus. O soco séria bem menos doloroso.
Hoje estou aqui, sem ter você. Já me acostumei com a solidão, ela é minha amiga agora, e o vento sempre me da os recados que você manda, isso me acalma e me faz ter a certeza de que um dia o trem vai voltar trazendo tudo que de fato me pertence, só espero que ele não demore, porque não consigo suportar isso por muito tempo.

Você me apareceu.


Entre o mar, o sol e a areia você me apareceu.
Veio como um vento forte e fulminante a me cobrir por completa.
E lá permaneceu.
Eu não esperava nada de você, e você esperava tudo de mim.
Você lutou, apanhou, chorou e conseguiu.
As coisas se inverteram.
Eu comecei a esperar tudo de você, e você já tinha conseguido tudo de mim.

domingo, 30 de maio de 2010

Como persuadir alguém.

1. Não focalize somente nos fatos. Normalmente, quando tentamos convencer alguém de alguma coisa, nós simplesmente jogamos um monte de fatos. Isso não funciona porque as pessoas não são computadores. Você não pode enchê-las de fatos e esperar que cheguem à mesma conclusão que você. Tente se conectar com as pessoas emocionalmente. Tente mostrar às pessoas como o que você está dizendo é importante para elas também.

2. Não tente fazer muito. Se você está tentando persuadir alguém sobre algo importante, não tente fazê-lo de uma vez só. Convencer as pessoas toma tempo. Você precisa apresentar os seus argumentos, ouvir as respostas, fazer pesquisas, encontrar com elas novamente, ouvir novamente etc. Tentar fazer tudo isso em um só encontro raramente funciona.

3. Sempre ache um acordo. A maioria das pessoas falha em persuadir alguém porque se recusam a fazer acordos. Quando você pedir a alguém para fazer algo, peça informações ao mesmo tempo. E veja uma solução que seja boa para ambas as partes.

4. Evite uma aproximação dura. Se alguém sentir que você está tentando forçá-lo, vai resistir no impulso. Não empurre as idéias para as outras pessoas. Mostre às pessoas o que você pensa, e deixe-as tirar suas próprias conclusões; se você o fizer da maneira correta, elas normalmente chegarão à conclusão que você esperava.


PS: Nunca tente persuadir o tolo com argumentos, isso já é inútil! Enquanto o tolo não enxerga a sua tolice não adianta argumentar. Não adianta tentar persuadir aquele que está completamente preso em si mesmo.

sábado, 29 de maio de 2010

Um choro doloroso.

E é ali, deitada em frente a esse universo de informações ela chora.
Um choro doloroso e incuravel,
- Preciso tira-lá daqui! - Eu Suplico como sendo tudo o que preciso fazer, e mesmo isso sendo tão difícil eu vou conseguir..
Ela não precisou de mim. Suas lágrimas de dor a cobriram inteira e viraram sua proteção. A dor congelou e ela se tornou fria como a ventania que passará por quem fez mal a ela...

Quando a gente ama.

Se você diz que o amigo é mais importante que um amor,
é porque você nunca teve um amor de verdade.
Quando a gente ama, ficamos cegos. Não vemos nada, além do nosso amor, paramos de reparar nos carinhas bonitões, porque para nós só o nosso amor é lindo, achamos ele perfeito, e aqueles defeitos miseravéis que eles tem, é o que nós mais gostamos, é o que dizemos que é o charme, e que se ele não tivesse aquilo não seria o meu amor... Ai, tadinhas de nós, mulheres.
Nossos amigos são os que mais perdem, porque quando estamos amando de verdade, esquecemos de tudo e todos, e só queremos ficar ao ladinho do amado, quando não estamos com ele estamos pensando nele, de certa forma quando amamos muito, eles nos tomam todo o nosso espaço.
Mas pra que tudo isso?
É para nós sofrermos misérias depois?
Porque após nós nos entregarmos todinha, deixarmos tudo de lado, coloca-lo em primeiro lugar na sua vida e dentre outras baboseiras, sabe o que eles fazem?
NOS ABANDONAM!
A meta do homem só pode ser fazer a mulher ficar louquinha de amor por ele, e depois que ele consegue nos deixa pra lá. Mas afinal, já conseguiram o que queriam né, então não tem mais nada pra fazer lá.
Ah! mais deixa essa baboseira pra lá, estava apenas expulsando coisas negativas de dentro de mim, tô melhor agora. :}

ps: Isso não é para todos os homens, existem excessões de homens que não são assim, e a maioria estão solteiros, pois a mulher gosta de cafageste, gosta de homem que vai fazê-la sofrer, e os bonzinhos ficam sozinhos.Não sei o porque disso acontecer, mas é verdade.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sorria.

Se o sorriso não vier, vá até ele. 
Ele é a sua maior forma de ficar bem.
Se tudo estiver dando errado,
sorria!
Você ficará bem.



ps: Esse gatinho é uma graça! kkkk' :)

Vá!

Agora olhe para mim,
Veja minhas vestes
e sinta-se.. sua.
Não!
Meu corpo não pertence mais a você
Meus beijos não são mais seus
Minha alma rodeia outras almas
Sem precisar de você.
Vire-se,
Continue andando
Você não faz mais parte dessa vida, agora..
Vá!



ps: post de ontem. *:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

30 coisas para fazer antes dos 30.

1- Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida.
2- Encontrar alguém da Net.
3- Agarrar um amor platônico.
4- Se apaixonar a primeira vista.
5- Roubar o namorado de alguém.
6- Roubar chocolate nas lojas Americanas.
7- Ir p/ balada de ônibus.
8- Subir num palco e dançar igual louco.
9- Transar num lugar publico.
10- Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
11- Pintar o cabelo de uma cor absurda.
12- Fazer uma Tatoo.
13- ter o melhor sexo da sua vida com um idiota.
14- Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'.
15- Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
16- Se jogar na piscina de roupa.
17- Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia.
18- Ir numa boate gay.
19- Passar uma semana a base de sorvete e chocolate.
20- Tomar banho de praia a noite.
21- Ter um peixe e conversar com ele.
22- Encontrar um ídolo.
23- Sacanear um desconhecido.
24- Chorar vendo um desenho.
25- Compor uma música.
26- Viajar sozinho.
27- Chorar de tanto rir.
28- Jogar uma bomba no vizinho.
29- Encontrar um amor.
30- E dizer EU TE AMO, sem medo de ser feliz.

O problema é meu.

Se eu chorar, o problema é meu.
Se eu gritar, o problema é meu.
Se eu sorrir, o problema é meu.
Se eu sumir, o problema é meu.
Você não estava nem ai pra mim, então não venha agora se lamentar.
Já não estou mais aqui.

O meu erro foi grande por ter te deixado, mas o seu foi maior de ter deixado eu partir.

terça-feira, 25 de maio de 2010

"Nossa Cama"

Ela estava alí, sentindo tudo flutuar novamente. Não estava alucinada, não estava com drogas, mas parecia uma louca precisando ir ao hospício. Era mais uma madrugada que passava acordada sozinha, havia um espaço enorme ao seu lado, e ela não conseguia entender o porque daquilo.
"A perda do amor é mais dolorosa do que se pode pensar", disse ela ao escorrer uma lágrima pelos seus olhos. Porque ele havia a deixado? Ela certamente o fez essa pergunta, mas não houve resposta. Tudo estava alí, igualzinho a semana passada, sua casa, suas roupas, seu porta-retrato, sua escova de dente, e "nossa cama".
Vazio.
Silêncio.
Solidão.
Decididamente, os homens são mais estranhos do que parecem parecer, mas a culpa não é deles, é nossa por querermos ser tão esperta. O adeus ainda é mais doloroso, mas é existente.


Ps: Meu primeiro post!
Espero que esse meu blog funcione! *: