sábado, 18 de fevereiro de 2012


Você não é de muitas palavras. Fala pouco, somente o necessário. Mas de vez em quando entre um suspiro e outro ou até mesmo no meio do tédio, quando ficamos horas conversando sobre assuntos irrelevantes você solta uma frase ou outra que me faz perceber o porque de tudo isso. Eu tenho medo de você, você é indecifrável e as vezes até parece que você tem um coração, contradizendo tudo o que foi dito antes. As vezes você parece ser bom, contradizendo todo esse teu passado podre e sombrio. Eu olho nos teus olhos claros e vejo um poço escuro. Nem a sua alma quer saber de você, até ela te abandonou, porque eu não faria o mesmo?  Porque no meio de toda essa farsa você solta uma frase verdadeira e seus olhos voltam a ter vida. Ai meu bem, ai eu percebo o quão fodida eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário