domingo, 19 de fevereiro de 2012
Não é querendo falar demais,
Mas de tudo que eu perdi ao longo da vida, de todas as pessoas e telefonemas às cinco da manhã só pra ver o sol nascer, do que eu mais sinto falta é da tua voz. Parece bobo, não é? Sinto saudades de você me sufocando com toda aquela sua presença esmagadora. Eu ando tão leve que é chato. Que saudade de pisar ao chão contigo. Nada é igual sem você, apenas não é. Só queria que você soubesse disso (…).
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Você não é de muitas palavras. Fala pouco, somente o necessário. Mas de vez em quando entre um suspiro e outro ou até mesmo no meio do tédio, quando ficamos horas conversando sobre assuntos irrelevantes você solta uma frase ou outra que me faz perceber o porque de tudo isso. Eu tenho medo de você, você é indecifrável e as vezes até parece que você tem um coração, contradizendo tudo o que foi dito antes. As vezes você parece ser bom, contradizendo todo esse teu passado podre e sombrio. Eu olho nos teus olhos claros e vejo um poço escuro. Nem a sua alma quer saber de você, até ela te abandonou, porque eu não faria o mesmo? Porque no meio de toda essa farsa você solta uma frase verdadeira e seus olhos voltam a ter vida. Ai meu bem, ai eu percebo o quão fodida eu estou.
Eu gosto de me afogar em palavras, me afogar em imagens. Gosto das coisas simples, gosto do meio termo, gosto das coisas do meu jeito e as vezes até chego a ser muito chata com isso. Gosto do amor, chego a gostar mais do amor sonhado que do amor vivido. Gosto das madrugadas, do frio da madrugada. Gosto do meu quarto, do meu agasalho, dos meus pensamentos e palavras, e das imagens..

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
GRAND' HOTEL (KID ABELHA)

Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.
Se a gente não fizesse tudo tão depressa,
Se não dissesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"...
Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Só pra se viver.
Ficar só
Só pra se viver...
Ficar só
Só pra se viver.
E agora ela olha por ai o mundo, ela olha por ai as pessoas, a vida. Há um tempo atrás tudo parecia bem mais simples, será esse o peso da idade ou do amadurecimento? Todas as pessoas passam por isso no fim das contas? Bom, dizer que queria voltar no tempo e fazer tudo certo não vai mudar nada desse meu presente inseguro. Será que vou sair bem disso tudo? E o amanhã? Como vai ser? Tenho ainda mil e uma perguntas a fazer, se você pelo menos me falasse que ia, de verdade, ficar tudo bem, talvez meu coração pudesse palpitar mais devagar. Sua insegurança maior que a minha engole tudo o que construimos, engole aos poucos, sentindo cada detalhe da dor. E o amor depois disso tudo fica como?
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Rich.
Bom é você ter alguém pra compartilhar o que a vida mandar pela frente.
Bom é ter uma rotina prazerosa ao lado de alguém.
Bom é ter alguém que te faça sair do sério e depois com um gesto minimo te faça abrir aquele sorriso enorme.
Bom é ter uma conchinha pra dormir.
Bom é poder mandar uma sms quando a saudade bater em plena 14h da tarde.
Bom é ter alguém que faça o máximo pra te agradar.
Bom é dormir com um eu te amo.
Bom é acordar e saber que tem alguém pra amar e ser retribuído.
E ÓTIMO é você fazer tudo isso ser bom.
9 meses meu amor.
Boba
E agora você se pergunta qual foi a parte do 'não acostumar' você se esqueceu de colocar na história. Você se dá conta que aquele dia deveria ter ficado em casa do que ir passar a noite com ele, ele te fez rir, te fez feliz e te acordou como a tempos você não era acordada. Aquele beijo sem escovar os dentes, que falando assim parece meio nojento, mas que quando você ta lá em cena, vivendo isso, acha a completamente lindo.
E tudo virou rotina, uma rotina gostosa, uma rotina que ela pra vida toda. Como mulher é boba mesmo, como mulher gosta de quebrar a cara, e o mais engraçado disso e que ela não se cansa de quebrar a cara.
E tudo virou rotina, uma rotina gostosa, uma rotina que ela pra vida toda. Como mulher é boba mesmo, como mulher gosta de quebrar a cara, e o mais engraçado disso e que ela não se cansa de quebrar a cara.
Assinar:
Postagens (Atom)