quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje posso afirmar que você foi um momento, você foi um paragrafo, um trecho da minha vida em que vivi intensamente. Você me deixou saudades, me deixou dor, e me fez perceber que nada é pra sempre, que as coisas duram o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis, e que de tudo o que vivemos nós levamos apenas as lembranças, e elas sim são eternas dentro de cada um. 
Aprendi com você que cada um tem seu modo de amar. Uns amam intensamente, outros amam escondido, uns amam mais, outros menos, mas que quando duas pessoas estão dispostas a deixar o que for de lado pra ficarem juntas é amor. 
Aprendi com você que machucar o outro é bom, mas quando você saí machucado na história, você vê o quanto doí e nunca mais quer machucar ninguém. 
E descobri com você que você foi meu primeiro e que haverá o segundo, terceir... Enfim, haverão outros, e cada um vai me conquistar de uma maneira diferente. Mas o primeiro vai ser inesquecível e que sempre que eu terminar, brigar ou discutir com esses outros eu vou lembrar do meu número um, e sempre vou lembrar. 
Cresci com você, vivi com você, nunca vou te esquecer.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário