sábado, 31 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Hoje posso afirmar que você foi um momento, você foi um paragrafo, um trecho da minha vida em que vivi intensamente. Você me deixou saudades, me deixou dor, e me fez perceber que nada é pra sempre, que as coisas duram o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis, e que de tudo o que vivemos nós levamos apenas as lembranças, e elas sim são eternas dentro de cada um.
Aprendi com você que cada um tem seu modo de amar. Uns amam intensamente, outros amam escondido, uns amam mais, outros menos, mas que quando duas pessoas estão dispostas a deixar o que for de lado pra ficarem juntas é amor.
Aprendi com você que machucar o outro é bom, mas quando você saí machucado na história, você vê o quanto doí e nunca mais quer machucar ninguém.
E descobri com você que você foi meu primeiro e que haverá o segundo, terceir... Enfim, haverão outros, e cada um vai me conquistar de uma maneira diferente. Mas o primeiro vai ser inesquecível e que sempre que eu terminar, brigar ou discutir com esses outros eu vou lembrar do meu número um, e sempre vou lembrar.
Cresci com você, vivi com você, nunca vou te esquecer.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Mas é ele é errado. Ele caminha de um jeito diferente, cospe palavras como ninguém e não tem medo: também não foi feito pro amor. E é por isso que somos inseparáveis, imbatíveis e todas aquelas palavras que ainda inventaríamos para contar, entre brechas, tudo o que somos em presença e segredo. Juntos pelas nossas falhas, pelas nossas ausências, por tudo que nos foi negado, tudo que nos foi arrancado da mão, por todas as vezes que apontavam o dedo na nossa cara e diziam: não tem conserto. E nossas mãos se uniam novamente. A minha cama pequena que ficou grande e nos contém,ano novo que se aproxima e engole todo o meu amor.
Meu renato com monte castelo perfeito.
O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
(...)
Sem amor eu nada seria.
Quer?
"Quer perder peso? Pare de comer gordinho."
"Quer ganhar mais dinheiro? Trabalhe, preguiçoso."
"Quer ser feliz? Encontre alguém que ama, e nunca o deixe.
"Quer ganhar mais dinheiro? Trabalhe, preguiçoso."
"Quer ser feliz? Encontre alguém que ama, e nunca o deixe.
Resumo do meu ano, basicamente.
Janeiro me quebrou em pedacinhos. Fevereiro nunca é bom. Março foi uma surpresa. Abril me fez felize triste. Maio me ensinou a lembrar e deixar partir.Junho foi composto dos meus favoritos. Velho e novo. Julho escapuliu de mim.Agosto me segurou firme. Setembro puxou e me empurrou. Outubro foi uma bagunça. Novembro foi um borrão. Dezembro me deixou descuidada e inquieta.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Pro meu amor.
E você é o que eu preciso, nada a mais e nada a menos, você é a quantidade certa, você é o que eu quero pra mim, você me completa, você mexe comigo, você faz meu coração bater mais forte, você deixa com saudades a partir do primeiro segundo que sai de perto de mim, você me deixa com um sorriso bobo e eu amo olhar você, eu amo te tocar, te sentir, eu amo te beijar, e você já é uma parte de mim, e você é meu.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Não consigo resistir a escrever sobre você. Você e seu jeito confuso. Você e esse rosto. De onde você tirou esse rosto? Aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Vai, toma, leva. Me emprestei um pouco, agora leva o resto. Olha, amo você. Me salva no seu computador, escreve uma história linda sobre nós para me matar de vez. Você ama meu lado obscuro, você ama quando eu fico brava, você ama o que há de pior em mim. Aonde já se viu isso? Então leva. Me leva e não me devolve.
E de repente..
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez"
(Caio F. Abreu)
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Valeu.
Por um segundo eu imaginei você aqui, me imaginei te tocando, você sussurrando no meu ouvido que me ama, olhando em meus olhos, me beijando. Era tão bom estar na sua presença, era tão bom sentir você perto de mim, pena que acabou, não deu. Mas pode ter certeza que valeu.
Valeu cada hora, cada dia que passei ao seu lado, valeu cada sorriso, cada abraço, brincadeiras, palhaçadas, ciumes, tudo valeu. Só não valeu quando nos perdemos um do outro.
E eu sempre vou lembrar de você.
Hoje...
Hoje eu acordei assim, sem pensar, sem saber bem aonde devo ir, sem saber a hora certa de falar, brincar e rir, acordei com uma baita dor nas costas por ter dormido de mal jeito, por ter dormido mal, por ter dormido com saudade. Mesmo sem saber o que fazer e pra onde ir, eu fui seguindo o caminho e consegui finalizar o dia bem, consegui resistir a você e a saudade que não sai de mim, mas que uma hora ela vai sair.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Que fique bem claro: sou dona de mim mesma e não admito intrometimentos. Houve apenas uma exceção, admito. A qual não dei meu alvará, fique sabendo. Talvez eu só estivesse precisando de alguém pra eu cuidar mais do que de alguém pra cuidar de mim. E aí deu no que deu, olha só... Mas, já que está aqui fica, fica e fica muito. Fica perto, senta junto, fica comigo.
Te quero!
Sigo em frente.
Assinar:
Postagens (Atom)