domingo, 4 de julho de 2010

Tenho nostalgias diarias por causa de você.

Queria que fosse você, queria acordar e dentre todos os olhos que vejo, queria ver apenas o seu. Juro que quando estou com ele eu tendo enchergar você, e quando o beijo vem pra me aconchegar minha alma sufoca, fecho os olhos e procuro te encontrar, mas já faz tanto tempo, as vezes, mas só as vezes eu não consigo lembrar seu rosto e isso me faz chorar. Completamente a vida não é boa para todos, eu só precisava de você pra ser feliz, mas não te tenho, e então o que faço? Será que vou ter que te esquecer? Vais ser preciso? Não quero! Só de pensar minha cabeça fica atordoada e sinto meu coração começar a palpitar de forma tão dolorosa que minhas lágrimas saem automaticamente de mim, e assim meu coração vai se despedaçando. Enfim, só queria enteder pra que tudo isso e o porque... Sinto sua falta e tenho nostalgias diárias.

Um comentário: