quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Será?


E tento transformar em palavras cada momento que passo com você
Estou esperando, vamos fale, estou lhe dando o tempo que quiser agora, cuidado pra não demorar, quando esse tempo acabar eu vou estar no meu limite.

Closer, perto demais.

-Eu te amo.
-Onde?
-O que?
-Me mostre. Onde está esse amor? Eu.. Eu não consigo vê-lo ou tocá-lo. Não consigo senti-lo. Consigo ouvir, eu consigo ouvir algumas palavras. Mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis.

Supresas

Ah vida sua danada, ta querendo fazer eu sofrer né? E eu vou caindo nesse teu joguinho, que vem bem de mancinho jogando charme no meu coração, e vai dominando, me fazendo feliz, a felicidade de ter alguém ao seu lado, essa felicidade que parece que vai durar pra sempre, e que derrepente acaba. Quando você menos imagina, acaba. É eu sei que é assim, sempre é assim e dessa vez não vai ser diferente.
Mas vou lá, tento achar que vai ser diferente, que o acaso não vai me destruir denovo, e essa incerteza vai criando um mistério em mim, me fazendo não sei como gostar mais de você, e nessa loucura vou vivendo, com as surpresas que a vida nos da.

Meio Tati B.

Porque amar sozinho é solitário demais, é triste demais, é um amor abafado, exagerado no meu coração.
E todo esse amor que não cabe mais em mim eu tenho pra te oferecer, e todo esse amor que me faz te ver em todos os lugares eu tenho pra te dar, é tanto amor que não da mais pra aguentar, quando você vai voltar? Não aguento mais ficar sem você, não aguento procurar seus olhos em lugares que eu sei que não vai estar, porque é único. Meu coração ta pedindo pra você voltar...