quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ah o amor...



Esse treco de louco que entra na gente feito um vulcão e não sai mais. Essa coisa feito uma droga que a gente prova, vicia e não deixa mas. Isso que ta me deixando noites em claro pensando em você, pensando em como te encontrar por ai, ou se você esta pensando em mim. Ah meu  amor, eu já sabia que no final ia ser assim, estou consumada por ele e nem sei o que fazer. Ah o amor...

Talvez eu não quisesse estar aqui agora, ou melhor, eu não queria estar aqui agora. Eu não queria estar assistindo essa tal de a grande família que só serve pra criar expectativas de amor e união pros solitários. Eu não queria ter dito tudo o que disse, mas precisei, e agora vou fazer um drama pra mim mesmo por ter feito isso. Sabe, hoje foi diferente, hoje meu dia inteiro foi diferente, eu pensei em você, eu pensei só em você. Deixei tudo de lado, estudo, livros, amigo e quando falava alguma coisa seu nome sempre estava no meio. Isso é amor não é? Ou paixão, talvez. Enfim não importa qual dos dois seja, porque eles sempre têm um final bem parecido, a dor, sempre é assim, e não importa eu achar que dessa vez não vai ser, porque eu sei que vai.
Falei tudo o que não queria falar, disse tudo de coração apertado, porque o que eu mas queria era te abraçar, deixar tudo de lado e achar que dessa vez o final vai ser diferente.
É euforia, alegria, prazer, rotina, amor, saudade & dor.