E você quer mesmo saber o motivo disso tudo? Porque nenhum menino merece minha adolescência, e se eu soubesse que você iria se comporta assim nós nem teriamos começado. Vai curtir sua vida, eu tô curtindo a minha quando bater a saudade a gente se vê e assim vamos indo. Eu aqui, você ai e uma hora ou outra rola um "nós" por ai, que tal?
quarta-feira, 27 de abril de 2011
#tati bernardi
terça-feira, 26 de abril de 2011
Não vale a pena.
Morning
Hoje acordei cedo, abri a porta da minha varanda, me sentei no telhado e olhei pro céu. Sem perceber me dei conta que já estava pensando em você, seus olhos, seus cabelos, esse teu jeito de rir que sempre me cativa tanto e acabo levando pra mim. Você tinha que ser tão assim? Precisa tomar conta de mim tão rápido assim? Acabei me deixando levar sem querer, sem perceber. E agora aqui nessa varanda me dei conta que eu só penso em você.
E agora...
o que vou fazer agora se você é a unica coisa que vem na minha cabeça? E agora que tento imitar seu jeito, que tento imitar seus abraços, seus beijos, e agora que eu não sei mais ser como era antes, porque tudo o que penso ou faço tem seu nome como título. Você tem certeza que não da mais certo? Sabe, eu acho melhor que você não se perca de mim, pois por mais brigona e ciumenta que eu seja eu sou sua, eu estou aqui e eu não vou deixar de cuidar de você. Eu não procuro outra coisa, eu não quero outra coisa, eu não preciso de mais nada, seus carinhos ja me bastam. Eu quero você. Denovo. Mais uma vez.
Queria poder pegar todos esses meus sentimentos, amarrar dentro de um saco plástico e mandar o carro do lixeiro levar. Queria poder parar de pensar em você, parar de lembrar quanta dor você anda me causando, queria poder apagar tudo que rolou quando eu estava com você. Sim, apagar tudo. O que adianta eu ter vivido tudo aquilo e agora sofrer? Prefiria não ter vivido e agora não estar de coração partido.
Assinar:
Postagens (Atom)